Sobre mim
Sou Brasileira e comecei minha formação no Brasil. Desde 2019 moro em Barcelona e foi onde dei seguimento ao meu caminho profissional. Atendo Brasileiros que vivem no Brasil ou no exterior.
Formação
Sou psicóloga formada pela Universidade de Fortaleza e pós graduada pela Universidade de Barcelona. Na UB - Universidade de Barcelona pesquisei e me especializei em saúde mental e intervenções psicológicas com imigrantes, minorias e excluídos sociais.
Trabalho orientada pela abordagem psicanalítica, teoria que me formo, estudo e pesquiso desde o ano de 2011, quando iniciei a graduação.
Formei parte do laboratório de pesquisa em psicanálise LABIO (Laboratório de Pesquisa sobre as Novas Formas de Inscrição do Objeto) e do laboratório de pesquisa do humor e do riso - Labgraça. Fui coordenadora da Liga Acadêmica de Saúde Mental da Universidade de Fortaleza - LASM e atuante em grupos de estudos sobre Relações Raciais, sobre Arte - Uniartis e sobre Psicologia Social/Comunitária.
Tive experiência com a Psicologia Educacional e, sobretudo, com a Psicologia Clínica.
Minha Abordagem
Trabalho perpassada pela teoria psicanalítica. A psicanálise é a lente pela qual enxergo o sujeito e guio todo o processo de análise. É um método terapéutico no qual, através da associação livre, ou seja, da fala espontânea do analisando, se abre espaço para o escape da sua lógica insconsciente e, a partir disso, é manejada a sessão clínica.
Como é uma sessão?
A sessão pode durar até 50 minutos e é um lugar onde você pode falar livremente, sem qualquer preocupação com preconceitos ou prejulgamentos sobre o que relata. O sigilo é respeitado e a análise segue todos os preceitos éticos. É um momento reservado para você, por você. Nesse processo, o manejo clínico viabiliza o encontro consigo mesmo e a possibilidade de acolher-se tal como se é.